E ai galerinha, beleza?
Essa semana o entrevistado é o Vitor Kley, um garoto de 20 anos que tem um talento sem igual. Na entrevista, ele nos contou um pouco sobre a sua entrada no Midas Studio , suas parcerias com outros cantores e outras coisas que você confere na entrevista.
Pra quem não conhece o trabalho do Vitor, essa é uma boa oportunidade de conhecê-lo e começar a acompanhar o seu trabalho .
Confira a entrevista:
MANIA DE MÚSICA - Você começou a se interessar pela música com 10 anos de idade e por ser uma carreira difícil para ser reconhecido, o que te fez continuar nesse caminho?
Exatamente. Na verdade as coisas comigo aconteceram super natural! Nunca parei pra pensar muito nesse lado "ruim" da música. As coisas boas sempre foram acontecendo e eu correndo atrás das coisas boas também. Acredito que haverá dias ruins também, mas tenho que estar preparado para tudo! MM - No facebook você já alcançou a marca de 40 mil curtidas. Isso para a carreira de um garoto de 20 anos, já é uma marca muito boa. Qual é a influencia das redes sociais na sua carreira? A internet e as redes sociais hoje pra mim são basicamente tudo. Comecei postando videos no Youtube e assim então meu trabalho começou a ficar conhecido, até coisas maiores surgirem. Hoje eu vivo em torno das redes sociais. Sempre mantendo tudo atualizado e sempre como celular na mão. MM - Você assinou contrato com o Midas Studio. Conta pra gente, como você conheceu o Rick Bonadio e como foi o processo para assinar o contrato? Eu entrei no Midas através de uma coletânea de novos artistas que eles fizeram. Foi uma oportunidade incrível! Eu fui lá para gravar uma música para a coletânea e no fim as coisas foram evoluindo, eles gostaram muito do meu trabalho, das minhas músicas e do meu perfil. Me chamaram para algumas reuniões para ver se eu me sentia bem lá dentro e tudo mais. Hoje eu tô muito feliz de fazer parte do Midas Music! Me sinto parte da família e tenho certeza que isso vai render bons frutos pra mim e pra eles.
MM - Como foi pra você ter o Armandinho como padrinho musical e produzindo o seu segundo álbum? Isso foi demais! Sempre fui fã do trabalho do Armando e poder ter a oportunidade de ter ele do meu lado, me apoiando foi algo que sempre vou guardar com muito carinho no meu coração! Como disse, tudo comigo foi e é super natural. Comigo e com o Armando não foi diferente. A gente se deu muito bem desde o inicio e ele se identificou muito com meu jeito de ser e com minhas músicas. Foi um momento muito especial entrar no estúdio e começar a gravar meu disco com ele. Lembro até hoje, sempre saía da casa dele com um sorriso de orelha a orelha. Só tenho a agradecer por tudo que ele fez por mim. MM - Você fez algumas parcerias em shows, com Ivo Mozart, James Lima (banda Seu Cuca), banda Dnaipes, entre outros. Me fala como foi pra você fazer parceria com esses caras, como os conheceu e se você pensa em fazer mais parcerias futuramente/ Pra mim é sempre gratificante ter participações de amigos nos meus shows. Acredito que a música une as pessoas e isso não pode ser perdido nunca. O legal e curioso, é que sou fã de vários caras e bandas que já participaram dos meus shows. É um momento mágico subir no palco e poder contar com teus amigos. Isso é inexplicável e não tem preço! Música é união.
MM - De onde você tira inspiração para escrever as suas musicas? Eu brinco com as pessoas que tenho meu próprio mundo, minha "bolha", o fantástico mundo de Vitor. Tudo na minha cabeça pode virar canção, pode virar poesia. Gosto muito de escutar um milhão de músicas diferentes, desde o pop, até o mpb. Sempre estou atras de coisas novas para acrescentar na minha musicalidade. Acredito que minha maior inspiração é a vida. O mundo lá fora é gigantesco e muito belo! Sou um eterno apaixonado pela vida e pelas coisas simples que ela oferece. Daí surge todas minhas ideias e letras. E lógico... Sempre tem aquela menina envolvida no meio de tudo isso. Afinal de contas, nós homens, sem as mulheres não somos nada. MM - Quais são as suas inspirações musicais? Gosto muito de coisas mais antigas, como Bryan Adams, Supertramp, Eric Clapton, Hendrix, Rolling Stones. E das mais atuais curto bastante Ed Sheeran, Cody Simpson, Imagine Dragons, Oasis, Coldplay, C2C, Capital Cities, Mumford and Sons, e por aí vai! MM - Você esta fazendo a divulgação do seu novo single 'DOIS AMORES'...conta um pouco dele pra gente e quais são seus planos futuros.
'Dois Amores' é uma música que escrevi faz um tempo e fico muito feliz de ver que hoje ela está tendo o seu espaço no mercado. É uma música muito verdadeira e que fiz com muito carinho. É uma das minhas favoritas! Agora quero me concentrar bastante na divulgação desse single e começar a criar as coisas para meu próximo EP e CD... Tô criando várias musicas novas e tô muito contente com o que venho escrevendo. To bastante focado e feliz com o pessoal do Midas Music também. É uma experiência nova pra mim fazer parte de uma gravadora como essa, mas tenho certeza que o próximo trabalho vai ser muito especial e que a galera vai curtir demais!
Assista o videoclipe da música de trabalho do Vitor Kley, "Dois amores"
Obrigada gente, e até semana que vem!
Beijão
Nenhum comentário:
Postar um comentário